Boletim Acontece na FFLCH-USP nº 159

O Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e o Instituto de Pesquisa Social da Universidade Goethe de Frankfurt (IfS) convidam para o Workshop Multiple Modernities, Normative Integration Spheres and Experiences of Violence: Brazil and Germany Compared, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 18h, na FFLCH/USP (Prédio de Filosofia e Ciências Sociais, sala 8).

O evento é gratuito e aberto aos interessados, sem necessidade de inscrição. Será em inglês, sem tradução simultânea.

Haverá transmissão online com acesso gratuito pelo site www.iptv.usp.br

Mais informações aqui

TER e QUA | 11 e 12.12 | 9 às 18h00

Prédio de Filosofia e Ciências Sociais (sala 8). Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo

O Centro Interdepartamental de Línguas da FFLCH/USP convida para o I Encontro sobre Ensino-Aprendizagem do Centro de Línguas da FFLCH/USP: Plurilinguismo em contexto universitário, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. O objetivo do evento é comemorar os 21 anos de existência do centro, além de favorecer o intercâmbio de pesquisas e informações acerca do processo de ensino-aprendizagem de línguas em um contexto intercultural plurilingue.

Inscrições: www.clinguas.fflch.usp.br/eventos

Informações: encontroclinguas@usp.br

*Informações sobre próximos eventos, defesas de mestrado e doutorado estão disponíveis em http://fflch.usp.br/calendar/2012