Boletim Acontece na FFLCH-USP nº 73

Aula Magna da FFLCH - 2011 - Prof. Dr. Alfredo Bosi

A Diretoria da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo tem a honra de convidar para a Aula Magna dos cursos desta Faculdade, do ano de 2011, a ser proferida pelo Professor Emérito Alfredo Bosi, cujo título será: "Joaquim Nabuco Memorialista".

Data: 14/03/2011

Horário: 19h30

Local: Anfiteatro de História - Av. Lineu Prestes, 338 - Cidade Universitária

Cerimônia de Outorga do Título de Professora Emérita à Profa. Dra. Walnice Nogueira Galvão

Data: 11/03/2011
Local: Salão Nobre da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Rua do Lago, 717, sala 145 (Prédio da Administração da Faculdade)

Mais informações aqui

Seminário Brasil e Argentina: possibilidades e obstáculos no processo de integração territorial

Acontece nos dias 15 e 16 de março o Seminário  Brasil e Argentina: possibilidades e obstáculos no processo de integração territorial. O evento conta com a organização do Depto. de Geografia da FFLCH-USP, do Instituto de Geografía da Facultad de Filosofía da Universidad de Buenos Aires e da CAPES. Para consultar a programação, entrar em contato com o Departamento de Geografia no telefone 3091-3749.

Lançamento de Livro - Prof. Dr. Mário Eduardo Viaro, Etimologia

O autor, Prof. Dr. Mário Eduardo Viaro, a Editora Contexto e a Livraria Cultura convidam todos para o lançamento do livro Etimologia.

Data: 16/03/2011
Local: Livraria Cultura - Loja de Artes