Bianca Carvalho Vieira

Diagnóstico e avaliação dos impactos ambientais causados por diferentes tipos de uso do solo no município de Ourinhos (SP): uma ferramenta para planejamento territorial.
Avaliação da suscetibilidade a escorregamentos translacionais rasos na Serra do Mar (SP) a partir da aplicação de modelos matemáticos de previsão.
Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres no Estado de São Paulo (CEPED)
Processos morfodinâmicos em ambiente tropical úmido: Avaliação, modelagem e previsão
Avaliação da Suscetibilidade a escorregamentos rasos na Serra do Mar (SP)
Diagnóstico e avaliação dos impactos ambientais causados por diferentes tipos de uso e ocupação do solo no município de Ourinhos (SP): uma ferramenta para o planejamento territorial