Sandra Lencioni

Metropolização do Espaço
Teoria da Região
Desenvolvimento Regional
O Mapa da Indústria no Início do Seculo XXI. Diferentes Paradigmas para a Leitura Territorial da Dinâmica Econômica no Estado de São Paulo.

Professora Titular do Departamento de Geografia, defendeu tese de livre-docência em 1997, tendo desenvolvido seu pós-doutorado em 1992, na Universidade de Paris I (Pantheon-Sorbonne). Possui Bachalerado em Geografia pela Universidade de São Paulo, (1975) e Licenciatura em Geografia, também pela mesma universidade e ano. O mestrado e o doutorado são em Geografia (Geografia Humana), sendo o primeiro título de 1985 e , o segundo, de 1991, ambos obtidos na Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria da região, metrópole, indústria e São Paulo.(Texto informado pelo autor)