Conferência: José Bergamín: un fantasma de la literatura española, com Prof. Dr. Max Hidalgo

Data do Evento:
qui, 03/09/2015 - 21:00 - 23:00

Data: 3 de setembro de 2015
Horário: 21h horas.
Sala: 210 do Prédio de Letras.

Max Hidalgo é professor de Teoria Literária e Literatura Comparada no Departamento de Filologia Românica da Universidade de Barcelona e membro do Grupo de Estudos do Exílio Literário (GEXEL) da  Universidade Autônoma de Barcelona.  Publicou vários ensaios sobre Bergamín e foi um dos organizadores do mais recente congresso a ele dedicado. Os trabalhos do evento estão reunidos em: Max Hidalgo Nácher; Iván López Cabello; María Teresa Santa María Fernández (eds.), José Bergamín: entre literatura y política. Monográfico de Regards, Paris, Université Paris Ouest Nanterre La Défense, 2014.