Boletim Acontece na FFLCH-USP n. 307

Evento: “Dias de Václav Havel na USP”

O Departamento de Letras Orientais convida todos os interessados para o evento “Dias de Václav Havel na USP”.

SEG A SEX | 28.04 a 31.05 | Programação

Conjunto Didático da FFLCH, Cidade Universitária, São Paulo.

Conferência: Intercompreensão na educação em línguas: propostas, potencialidades, desafios

O Departamento de Letras Modernas convida todos os interessados para a conferência “Intercompreensão na educação em línguas: propostas, potencialidades, desafios” com a Profa. Dra. Maria Helena Araújo Sá (Universidade de Aveiro - Portugal).

SEG | 09.05 | das 19h30 às 21h | Convite

Sala 266, Prédio de Letras, Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 107, São Paulo, SP.

Cinema na Letras

O Conjunto Didático do Prédio de Letras convida a todos os interessados para o "Cinema na Letras".

SEX | 08.04, 15.04, 06.05 e 13.05 | das 14h às 19h | Programação

Sala 266, Prédio de Letras, Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, São Paulo, SP.

Seminário Temático: Sociologia, política e história

O Laboratório de Pesquisa Social do Departamento de Sociologia (LAPS) convida todos para o seminário “Sociologia, política e história”.

TER e QUA | 15/03, 30/03, 13/04, 27/04, 11/05, 01/06 e 15/06 | das17h às 19h | Programação

Sala 2073, Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Palestra: "Metodologias Ativas no Ensino de Geografia

O Departamento de Geografia convida todos os interessados para a palestra: "Metodologias Ativas no Ensino de Geografia”. com o Prof. Dr. Jerusa Vilhena (UNIFESP)

SEG | 09.05 | às 18h | Convite

Anfiteatro de Geografia, Av. Prof. Lineu Prestes, 338, São Paulo, SP.

Seminário Temático: Ecos do Colonialismo - Cinema em Tempos de Violência

O Laboratório de Pesquisa Social do Departamento de Sociologia (LAPS) convida todos para o seminário temático “Ecos do Colonialismo: Cinema em Tempos de Violência”.

O evento é aberto e não há necessidade de inscrição prévia.

Informações: 3091-3703 ou socioinfo@usp.br

QUA | 30.03 a 27.07 | das 17h às 19h | Programação I e Programação II

Salas 24 e 118, Prédio de Filosofia e Ciências Sociais. Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, São Paulo, SP.

Oficina: "Des approches mixtes de recherche pour mieux comprendre le développement des compétences au sein des classes de langue"

O Departamento de Letras Modernas convida todos os interessados para a oficina "Esto no es una performance" com a Profa. Dra. Irina Garbatzky (Universidade Nacional de Rosario, Argentina).

TER | 10.05 | às 16h | Convite

Sala 263, Prédio de Letras, Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, São Paulo, SP.

O Departamento de Letras Modernas convida todos os interessados para o "Quinto colóquio internacional de didática das línguas estrangeiras e segundas (CIDLES) : Integrar a língua, a literatura e a cultura".

QUI e SEX | das 7h30 às 19h30 | 12.05 a 13.05 | Programação

Prédio de Letras. Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 Cidade Universitária, São Paulo

Defesas

Versões de Nabókov