Palestra: “Política na Rússia atual: A Evolução do Sistema Partidário Russo Pós-Soviético, 1992-2016”

Data do Evento:
sex, 21/10/2016 - 18:30

O Laboratório de Estudos da Ásia (LEA) do Departamento de História convida todos os interessados para a palestra: “Política na Rússia atual: A Evolução do Sistema Partidário Russo Pós-Soviético, 1992-2016”.

A palestra será baseada na tese de mestrado de Vicente Ferraro Jr., pesquisador do LEA, defendida recentemente na Escola Superior de Economia de Moscou. A entrada é livre, sem necessidade de inscrição prévia. A tese está disponível no link: http://lea.vitis.uspnet.usp.br/publicacoes.html

Palestrante: Vicente Ferraro Jr. (Escola Superior de Economia de Moscou)

Informações: laboratoriodeestudosdaasia@yahoo.com

SEX | 21.10 | 18h30

Anfiteatro Fernand Braudel, Prédio de História e Geografia, Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Butantã, São Paulo, SP.