Professora Maria Helena da Nóbrega no Programa "Abrace uma Carreira", da Rádio USP

13/10/2016 -O programa irá ao ar no dia 13 de Outubro, às 13h, com reprise no dia 16 de Outubro às 16h. Estará disponível também para audição no site da Rádio USP, no espaço da podcast "Abrace uma Carreira.". Segue abaixo a programação completa:

PROGRAMA: ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS NO EXTERIOR

Graziela Zanin Kronka, mestre e doutora pela Unicamp, é professora leitora do governo do Brasil na Universidade Carolina, em Praga (República Tcheca).

Pamela Andrade, mestre pela USP, é professora leitora na Universidade de Hanói (Vietnã).

Ricardo Moutinho Rodrigues da Silva, mestre pela Universidade Federal de São Carlos e doutor pela Universidade de Macau (China), é professor e pesquisador da Universidade de Macau.

Leilane Morais Oliveira é mestre pela Universidade Federal de Viçosa e doutoranda em Filologia e Língua Portuguesa na USP.

Maria Helena da Nóbrega, mestre pela PUC-SP e doutora pela U