Debate: As línguas na produção de conhecimento científico e na Educação Superior

Data do Evento:
qui, 16/03/2017 - 17:00 - 19:00
O Departamento de Letras Modernas promoverá no dia 16 de março de 2017, quinta-feira, às 17h, o debate "As línguas na produção de conhecimento científico e na Educação Superior: da hegemonia ao monopólio do inglês no campo das ciências e da educação superior -  alternativas para a América Latina", com o Prof. Dr. Rainer Enrique Hamel (Universidad Autónoma Metropolitana/UAM - México).

Debate e comentários: Prof. Dr. Vladimir Safatle (DF/FFLCH e Presidente da CCInt - FFLCH) e Prof. Dr. André Frazão Helene (Instituto de Biociências da USP).

Debate aberto aos interessados.

QUI | 16.03.2017 | 17h00 | Convite

Prédio de Letras (sala 102). Avenida Professor Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo