Lembra de mim - perspectivas sobre a construção de uma memória a partir do acervo pessoal do músico Ivan Lins

Data do Evento:
seg, 24/04/2017 - 14:00 - 17:00
O Instituto de Estudos Brasileiros  (IEB/USP) realiza nesta segunda-feira, 24 de abril, das 14 às 17 horas, no Auditório István Jancsó / Complexo Brasiliana, o encontro "Lembra de mim – perspectivas sobre a construção de uma memória a partir do acervo pessoal do músico Ivan Lins”

O objetivo do evento é promover o debate sobre a memória e arquivos pessoais, incluindo o ponto de vista do titular do acervo, compositor de relevância no campo da canção popular brasileira do século XX. Pretende, assim, contribuir para uma melhor compreensão sobre os processos de construção da memória e as relações entre sujeito e sociedade que se revelam em um arquivo.

Participa do evento o Professor Marcos Napolitano, docente do Departamento de História.

SEG | 24.04.2017 | das 14 às 17 horas | convite

Auditório István Jancsó / Complexo Brasiliana. Av. Prof. Dr. Luciano Gualberto, 78, Cidade Universitária, São Paulo