2º Ciclo de Cine infância e Juventude em Debate

Data do Evento:
sáb, 06/05/2017 - 14:00 - 16:00
Neste sábado, 06 de maio de 2017, às 14h, será realizada mais uma sessão do 2º Ciclo de Cine Infância e Juventude em Debate.

O evento ocorre no primeiro sábado de cada mês no Museu de Arte Sacra de São Paulo e nesta sessão exibirá o filme "Numa Escola em Havana" (2014, 100min/Cuba) Direção: Ernesto Daranas Serrano.

Convidado: Eduardo Silveira Netto Nunes (Doutor, Professor Universitário Unisantanna e Universidade Brasil, Historiador, Coordenador do Grupo de Trabalho História da Infância e da Juventude, da Associação Nacional de História – Seção São Paulo (ANPUH-SP); Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Brasil).

Debatedora: Kátia Cibelle Machado Pirotta (Pós-Doutora, Pesquisadora do Instituto de Saúde/SESSP, responsável pelo Núcleo de Inovação Tecnológica desse instituto; membro do Grupo de Trabalho História da Infância e da Juventude, da Associação Nacional de História – Seção São Paulo (ANPUH-SP).

Gratuito, sem necessidade de inscrição. Será fornecida certificação ao final do ciclo.

Estacionamento gratuito: Rua Jorge Miranda, 43.

SÁB | 06.05.2017 | 14h00

Museu de Arte Sacra de São Paulo (Auditório). Av. Tiradentes, 676, Luz, São Paulo

ORGANIZAÇÃO: Grupo de Trabalho História da Infância e da Juventude, da Associação Nacional de História – Seção São Paulo (ANPUH-SP)
Centro de Estudos de Demografia Histórica da América Latina, da Universidade de São Paulo (CEDHAL-USP)
Núcleo de Estudos de Tecnologia e Sociedade (NETS) do Centro Paula Souza (CPS)
APOIO: Museu de Arte Sacra; Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo

Próxima sessão: 03/6/2017: Desmundo (2003, 101min/Brasil). Direção de Alain Fresnot.