Seminário: Dos pactos com o Diabo, a Sereia e os Apus: sobre a participação de não humanos na​ ​constituição do corpo dos danzantes de tijeras (Ayacucho, Peru)

Data do Evento:
seg, 15/05/2017 - 17:30 - 19:30
O Centro de Estudos Mesoamericanos e Andinos (CEMA) convida para o seminário "Dos pactos com o Diabo, a Sereia e os Apus: sobre a participação de não humanos na​ ​constituição do corpo dos danzantes de tijeras (Ayacucho, Peru)", que será dirigido por Indira Viana Caballero, na segunda-feira, 15 de maio, às 17h30, no Laboratório do CEMA.

Indira Viana Caballero é Doutora em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Professora Visitante no Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Roraima.

A atividade faz parte do Seminário Permanente História e Arqueologia da Mesoamérica e Andes, promovido pelo CEMA.

Para mais informações e acesso ao texto selecionado para a reunião: usp.br/cema

SEG | 15.05.2017 | 17h30

Prédio de História (Laboratório do CEMA). Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo