Segunda Convocatória de Narrativa e Poesia Selo Editorial Malha Fina Cartonera

Data do Evento:
seg, 29/05/2017 - 08:00 - sex, 18/08/2017 - 18:00
A Área de Espanhol do Departamento de Letras Modernas divulga a Segunda Convocatória de Narrativa e Poesia Selo Editorial Malha Fina Cartonera USP-UNIFESP 2017. O selo editorial Malha Fina Cartonera é um projeto de cultura e extensão do Programa Unificado de Bolsas (2016-2017), ligado à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Seu intuito é estimular a vida literária dentro da Universidade, gerando um espaço de intercâmbio entre os estudantes que escrevem e desenvolvem atividades que complementam a formação acadêmica. Esta segunda edição se realizará em parceria entre a Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da UNIFESP e a FFLCH/USP. Um comitê de seleção, integrado por escritores e editores, selecionará quatro títulos de poesia e/ou narrativa, sendo duas obras de cada universidade.

O prazo de entrega dos originais se encerrará no dia 18 de agosto de 2017, às 18h. Para os envios pelo correio, valerá essa data também.
Os resultados serão anunciados em abril de 2018.