Colóquio: Editoração de periódicos acadêmicos - A relação entre a produção do conhecimento e os novos suportes eletrônicos

Data do Evento:
qua, 21/06/2017 - 14:00 - 17:30

O Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP) promove nesta quarta-feira, 21 de junho, das 14 às 17h30, o Colóquio "Editoração de Periódicos Acadêmicos: A Relação entre a Produção do Conhecimento e os Novos Suportes Eletrônicos".

O evento, organizado pelo Professor Gildo Magalhães, docente do Departamento de História da FFLCH/USP, será realizado na antiga sala do Conselho Universitário. Tem por objetivo promover a troca de experiências e analisar o atual momento das publicações acadêmicas. Enquanto editores acadêmicos, os participantes procurarão pensar as relações e possíveis novas implicações entre o “conteúdo”, o “suporte” e a “divulgação” (distribuição e impacto) do conhecimento no cenário que ora se configura. Será composto por duas mesas-redondas: Perspectivas das publicações acadêmicas e Implicações editoriais.

Informações detalhadas em: http://www.iea.usp.br/eventos/coloquio-editoracao-de-periodicos-academicos-

QUA | 21.06.2017 | das 14 às 17h30

Antiga Sala do Conselho Universitário. Rua Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo