Abertas inscrições de trabalhos para o XVI miniENAPOL de Semiótica

Data do Evento:
seg, 31/07/2017 - 08:00 - qui, 31/08/2017 - 18:00

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para apresentar comunicação oral no miniENAPOL de Semiótica 2017, promovido pelo Grupo de Estudos Semióticos da FFLCH/USP. O evento será realizado de 2 a 5 de outubro, na sala 266 do prédio de Letras (Av. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo).

A sigla ENAPOL significa Encontro dos Alunos da Pós-Graduação em Semiótica e Linguística Geral, o qual é realizado a cada ano e envolve todas as áreas da Linguística. Durante os meses subsequentes, os diversos grupos de pesquisa, como o da Semiótica, promovem seu miniENAPOL. No encontro são expostas e discutidas as pesquisas em andamento dos pós-graduandos de Semiótica e áreas afins e também de alunos de graduação envolvidos em pesquisa na área.

Mais informações no site: http://semiotica.fflch.usp.br