Lançamento: Histórias Conectadas: Ensaios sobre História Global, Comparada e Colonial na Idade Moderna (Brasil, Ásia e América Hispânica)

Data do Evento:
sex, 04/08/2017 - 14:00 - 16:00

A Cátedra Jaime Cortesão convida para o lançamento do livro "Histórias Conectadas: Ensaios sobre História Global, Comparada e Colonial na Idade Moderna (Brasil, Ásia e América Hispânica), de Jose Manuel Santos Pérez, professor da Universidade de Salamanca. Organização e tradução de Kalina Vanderlei Silva. Editora Autografia.

O evento será realizado no dia 04 de agosto de 2017, às 14h, no Auditório do Departamento de História.

SEX | 04.08.2017 | 14h00 | convite

Prédio de Geografia e História. Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo