Chamada de artigos: Revista Crioula

Data do Evento:
seg, 07/08/2017 - 08:00 - dom, 20/08/2017 - 18:00

A Revista Crioula, publicação eletrônica dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da FFLCH-USP, aceita, para o seu vigésimo número, colaborações de alunos matriculados nos Programas de Pós-Graduação stricto sensu, do Brasil e do exterior, com textos inéditos em meio eletrônico, até 20 de agosto de 2017.

O tema do dossiê será "Diálogos de resistência: perspectivas feministas e literatura".

Os artigos enviados poderão compor o dossiê ou podem apresentar outros temas e compor a seção "Artigos & Ensaios". Serão aceitos também pequenos textos ficcionais em prosa e poemas.

Somente serão aceitos os trabalhos que contemplem uma perspectiva comparatista abordando, no mínimo, uma expressão cultural e/ou teórico-prática de língua portuguesa.

Link para a Revista: http://www.revistas.usp.br/crioula/about/editorialPolicies#custom-0