Palestra: Educação na China - Educação Politica nas Universidades Chinesas após Deng Xiaoping

Data do Evento:
qua, 20/09/2017 - 18:30 - 20:30

No dia 20 de setembro, às 18h30, assista à palestra “Educação na China: Educação Política nas Universidades Chinesas após Deng Xiaoping”, com Shu Changsheng.

Shu Changsheng é professor da USP, com formação pela UFF e Universidade de Fudan (China). Autor do livro “História da China Popular no Século XX” (editora FGV).

A palestra é promovida pelo Laboratório de Estudos da Ásia (LEA), do Departamento de História - FFLCH USP. Aberta aos interessados, sem necessidade de inscrição.

QUA | 20.09.2017 | 18h30

Préidio de Geografia e História (Anfiteatro Nicolau Sevcenko). Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo