Seminário Internacional: As Razões do Agir - universidade e sociedade na crise da globalização

Data do Evento:
seg, 11/09/2017 - 17:30 - sex, 15/09/2017 - 20:00

De 11 a 15/09, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promove o segundo módulo do seminário internacional As Razões do Agir: universidade e sociedade na crise da globalização.

Este módulo conta com convidados que são reconhecidos economistas, sociólogos, cientistas políticos, juristas e lideranças políticas e sociais situados em posições diversas. Porém, insatisfeitos com os rumos atuais do país, posto que críticos das políticas dominantes.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Para participar, não é necessário fazer inscrição. Mas, haverá emissão de certificado para as pessoas que registrarem presença em pelo menos dois dias do evento.

As atividades acontecerão no Auditório de Geografia, do prédio de Geografia e História da FFLCH-USP, localizado na Av. Professor Lineu Prestes, 338 – Cidade Universitária, São Paulo.

Os debates terão transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Faculdade (https://www.youtube.com/c/uspfflch1).

Confira a programação