III Jornada Leitores e leituras na contemporaneidade

Data do Evento:
seg, 09/10/2017 - 08:30 - sex, 13/10/2017 - 13:00

Participe da III Jornada Leitores e leituras na contemporaneidade, que será realizada no dia 21 de outubro, sábado, das 8h30 às 13h, no Anfiteatro de História.

Objetivo: dar continuidade à discussão acerca do lugar plural do leitor e da leitura nos estudos literários na contemporaneidade, desenvolvida nas jornadas anteriores. Para tanto, serão tratados diferentes aspectos ligados à formação de leitores literários, o contexto escolar de leitura, a leitura no ambiente digital, a relação com a literatura canônica e não canônica etc.

Público-alvo: professores de ensino médio e fundamental, estudantes de letras, pesquisadores de questões relacionadas à leitura literária.

O evento é gratuito. Não requer inscrição prévia. As inscrições serão feitas no dia do evento por ordem de chegada.

Serão fornecidos certificados aos ouvintes.

Mais informações: www.jllc.fflch.usp.br

SÁB | 21.10.2017 | das 8h30 às 13h00

Anfiteatro de História. Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo