Cine Infância e Juventude em Debate: O edifício dos Chilenos

Data do Evento:
sáb, 07/10/2017 - 14:00 - 16:00
O Departamento de História convida para sessão do 2º Ciclo do Cine Infância e Juventude em Debate, que acontece neste sábado, às 14h, no Museu de Arte Sacra de São Paulo

Será exibido o documentário "O edifício dos Chilenos" (El edifício de los Chilenos) (2010, 96min, Chile/França/Cuba). Direção: Macarena Aguiló

Convidado: Horacio Gutiérrez (Livre Docente em História, Professor Titular da FFLCH USP e Diretor do Centro de Estudos de História da América Latina – CEDHAL/USP)

Debatedor: Eduardo Silveira Netto Nunes (Doutor, Professor Universitário Unisantanna e Universidade Brasil, Coordenador do Grupo de Trabalho História da Infância e da Juventude, da Associação Nacional de História – Seção São Paulo ANPUH/SP)

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas no local. Serão emitidos certificados ao final do ciclo.

Informações: juventudinfancia@hotmail.com

SÁB | 07.10.2017 | 14h00

Museu de Arte Sacra de São Paulo (Auditório). Avenida Tiradentes, 676, Luz, São Paulo - Estacionamento gratuito: Rua Jorge Miranda, 43.